sábado, 31 de outubro de 2009
quando o santo é de casa, o espeto é de pau.
Frustrações de uma pseudo-diretora-de-arte: não tenho uma marca, não tenho um cartão de visita descolado (nem cafona), não sei mexer em layout de blog (e vivo com preguiça de aprender) e nunca photoshopo minhas fotos.
domingo, 25 de outubro de 2009
3 coisas na vida que não fazem sentido
1 - As piores disciplinas sempre caem na segunda. Ou na sexta;
2 - Existe uma linha tênue e quase invisível entre ser pessimista e realista;
3 - Não faz sentido criar 2943843894 blogs ao longo da vida e não manter nenhum.
2 - Existe uma linha tênue e quase invisível entre ser pessimista e realista;
3 - Não faz sentido criar 2943843894 blogs ao longo da vida e não manter nenhum.
Assinar:
Postagens (Atom)
