Um é pouco, dois é Twitter , três é mais que suficiente.
Na verdade iam ser quatro linhas, mas um aleatório já registrou o nome. Tudo bem, o blog dele é mais útil e fala sobre basquete (suspiros de uma jogadora frustrada/fracassada). Além do mais, duvido muito que esse blog ultrapasse três postagens.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário