terça-feira, 21 de outubro de 2008

Um é pouco, dois é Twitter , três é mais que suficiente.


Na verdade iam ser quatro linhas, mas um aleatório já registrou o nome. Tudo bem, o blog dele é mais útil e fala sobre basquete (suspiros de uma jogadora frustrada/fracassada). Além do mais, duvido muito que esse blog ultrapasse três postagens.

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs