sábado, 31 de outubro de 2009

quando o santo é de casa, o espeto é de pau.

Frustrações de uma pseudo-diretora-de-arte: não tenho uma marca, não tenho um cartão de visita descolado (nem cafona), não sei mexer em layout de blog (e vivo com preguiça de aprender) e nunca photoshopo minhas fotos.

Um comentário:

Camila Fraga disse...

se quiser só comprar.
sobre seu post: por isso não sou diretora de arte e sim redatora (o que acaba dando na mesma bosta).
um beijo

Minha lista de blogs